G/Interaqua

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência e melhorar o desempenho do nosso site.
Para mais informações, consulte Termos e Condições e Política de Privacidade.

Clique para aceitar

Solução SIG vocacionada para a gestão de infraestruturas

Como funciona?

Recolha e Integração de Dados

1

São recolhidos, mantidos e sistematizados dados de cadastro em modelos preparados especificamente para redes de água e saneamento, resíduos, indústria, telecomunicações, energia, ordenamento do território informação territorial e manutenção.
É efectuada a integração com sistemas CRM, ERP, Gestão de Activos e Gestão da Operação

Análise Integrada

2

São efectuadas análises cruzadas, baseadas em dados oriundos da integração com outros sistemas de informação da Entidade Gestora. Resultados ficam disponiveis no G/Interaqua e nos sistemas que se encontrem integrados

Gestão Eficiente de Redes

3

São recolhidos e combinados dados operacionais e de manutenção, bem como dados económicos, financeiros e especializados, a fim de produzir informações de contexto para o controlo e tomada de decisão

G/Interaqua

Benefícios da utilização do G/InterAqua

Sistematização e racionalização da informação

Qualidade da informação necessária às atividades de planeamento, exploração e manutenção dos sistemas

Ampliar o espectro de possibilidades de análise dos problemas de gestão técnica das redes de serviços, nomeadamente o tratamento histórico, estatístico e temático da informação

Produção e gestão de informação de cadastro de infraestruturas

Suporte aos programas de controlo de perdas e fugas

Gestão dos Planos de Controlo da Qualidade da Água (PCQA/PCO)

Produção de indicadores de desempenho (KPI’s)

Geração de relatórios e mapas

Consultas e resumos estatísticos

Sistematização da informação com vista à modelação hidráulica de redes de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais

Distribuição de consumos

Análise de investimento baseado nas características das infraestruturas

Gestão do processo de avaliação da qualidade do serviço / reporte ao Regulador

Adequada integração com sistemas de informação assegurando a não duplicação de recolha e de mecanismos de atualização: - Sistema de clientes - CRM - Sistema de gestão empresarial - ERP - Sistema de gestão de manutenção - Sistema de gestão de peração - Sistema de monitorização de caudais e pressões

voltar a software